Seja Bem-Vindo !!! Hoje é

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ministério Visão Ampla agora é site !!!

Olá galera tudo bem com vocês ?

O Ministério Visão Ampla informa que estamos migrando nosso blog para site. Ainda a nossa página está em construção mas logo logo entrará no ar.

Para quem quiser acessar o endereço é www.ministeriovisaoampla.com.br

Também galera nosso CD já está a venda, quem quiser só entrar em contato pelo e-mail maiconcpereira@hotmail.com

Olha a capa como ficou showwwww rsrsrrs


Um grande abraço a todos Equipe MVA

Gostou do post ?? Então Compartilhe com seus amigos!!!

Um comentário:

  1. Keli Di Domenico20 de maio de 2012 16:16

    Oi amigos, gostei muito do cd, as musicas sao muito inspiradas por Deus. Tem como vcs colocarem as letras das musicas cifradas para violao que compoe o cd AO TEU DISPOR no cifra club. Para que todos possam tocar as musicas do MVA. Deus os abencoe.

    ResponderExcluir