Seja Bem-Vindo !!! Hoje é

segunda-feira, 18 de abril de 2011

MVA EM TORRES RS #2

Nos dias que estivemos em Torres RS conhecemos pessoas maravilhosas, únicas, abençoadas.

Levamos conosco a certeza que no estado do Rio Grande do Sul existem mulheres comprometidas com o Senhor, era fogo puro em todos os cultos rsrsrsrsrsr, Deus fez maravilhas no meio de nós.

O que nos marcou foi uma irmã de 92 anos que louvava, pulava ... quanta disposição para adorar ao Senhor, é um exemplo para várias pessoas, irmã obrigado por existir, que Deus te abençõe sempre.

Queremos agradecer o pastor João e a pastora Rosane pelo convite, vocês foram demais ... pastor você é 10 !!! conte sempre com a gente.

As pessoas que nos abençoaram comprando nossas camisetas, saibam que cada uma de vocês estarão fazendo parte da gravação do nosso CD, aquelas que nos abençoaram ofertando, aquelas que oraram por nós e ainda estão orando ... nosso muito obrigado.

Aos pastores que conhecemos, foi muito bom estar com vocês ... Deus vai fazer grande coisas nas suas cidades ... Rio Grande do Sul é do Senhor Jesus.

Também não podemos esquecer do nosso grande amigo Giovane, que não mediu esforços para estar com a gente nestes 3 dias, cara você é 10 ... conte sempre com a gente ... você ainda estará louvando ao Senhor com a gente pode crer !!!!

Acima de tudo queremos agradecer a Deus porque ELE É FIEL. \o/ \o/ \o/

Um abração a todos

Equipe MVA

Um comentário:

  1. Não encontramos palavras para te agradecer por tudo que tens feito nas nossas vidas, te agradeço por ter me escolhido e separada pra ti....ti adoro meu prazer é te louvar... somos tão pequenos mas o SENHOR, nosso paizinho é GRANDE....oooo glória....te amo meu DEUS

    ResponderExcluir