Seja Bem-Vindo !!! Hoje é

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SUGESTÕES PARA MOBISC 2011 EM VIDEIRA

Pessoal estamos abrindo este espaço para que vocês postem sugestões para a MOBISC 2011 em Videira.

Então quem tiver alguma critica/sugestão para que aqui em Videira seja ainda melhor o MOBISC está aberto aqui o espaço, tanto para o louvor, pregação, abertura e etc.

Estaremos vendo todas as sugestões e também respondendo aqui mesmo pelo BLOG.

Quem tiver alguma foto do MOBISC mande para nós pelo e-mail maiconcpereira@hotmail.com que estaremos publicando.

Quem tiver algum video, poste no Youtube e nos comunique que também estaremos publicando aqui no BLOG.

Um abração a todos e aguardamos suas sugestões.

Equipe MVA

Obs.: Não esqueçam de comentar, seu comentário é muito importante para nós.

11 comentários:

  1. Quero saber se o Faah vai agitar no Mobisc de Videira pois em Jaborá ele tava muito parado,kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter mais louvor, deveria ter alguma dinamica para todos os jovens se conhecerem melhor, para todos se sentirem a vontade... alojar todos no mesmo local apenas com os lideres ( ANIMADOS ). nao ter um horario para dormir, pois a mobi acontece uma vez por ano, entao temos que aproveitar o maximo, pra louvar a Deus, conversar.. nao alojar os pastores junto com os jovens, pois eles adoram dormir cedo e ODEIAM BARULHO... QUILOMBO, CHAPECO, XANXERE, CAPINZAL e CAXAMBU agradecem HAUHUUAHA.. abraaaaaço!

    ResponderExcluir
  3. Andii com certeza o Faah vai agitar ainda mais na MOBISC aqui em Videira ... ele tá até fazendo estoque de "pilhas" novas para a ocasião kkkkkkkkkk

    Abraços Andii

    Equipe MVA

    ResponderExcluir
  4. poolibazzi obrigado pela sua sugestão !!!

    Estaremos repassando para o presidente da MOBISC (que por incrível que pareça é o nosso Pastor kkkk), mas é uma ótima sugestão ... porque temos somente este evento para conversar, louvar a Deus e estar com pessoas de outras cidades e temos com certeza que aproveitar ao máximo esta ocasião.

    Abraços poolibazzi

    Equipe MVA

    ResponderExcluir
  5. uma idéia, é meio difícil, mas creio que será bem aceita, é fazer grupos, digamos, de 5 pessoas, e sair evangelizando Videira, assim também nas outras cidades onde a Mobi passar, digamos tirar um horário, das 15:00 até as 17:30 algo assim, ou até mesmo mais tempo, o grupo de 5 pessoas, é para alcançar mais locais em menos tempo, pois um grupo muito grande, demora para "andar", então se fazer grupos de 5 a 10 jovens, nós poderíamos alcançar mais locais em menos tempo e com mais eficiência... Vamos fazer o melhor para nosso Deus.

    ResponderExcluir
  6. Ótima sugestão Eduardo !!!

    Estaremos repassando para nosso Pastor e saiba que toda sugestão, idéia, criticas ou etc ... serão sempre bem vindas !!!

    Um forte abraço Eduardo

    Equipe MVA

    ResponderExcluir
  7. faaala galeera, uma sugestão a qual será muuito, muuuito ben-vinda por tooodos os participantes do MOBISC é ter bastante CHUVEIROS funcionando, e locais onde se possa fazer baarulho até taardão, ter momeentos com mais liberdade tanto no louvor como na palavra, muitas vezes nós estamos limitando o agir de Deus em nossas vidas por falta de tempo, um foorte abraço a todos e que Deus abençoe ainda MAIS este Ministério que tem investido no reino de uma forma incrivel, (babei na aparelhagem de vocês rs), é isso faaaalow galeera <3

    ResponderExcluir
  8. caprixem na Mobisc em 2011 que já ta bom

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se é verdade que Fernandinho vai estar louvando em videira???
    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  10. Carla bem que a gente gostaria de trazer o Fernandinho rsrsrsr mas não vai ser desta vez ... quem sabe em outra ocasião !!! e esperamos você aqui em Videira na MOBISC :D
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Having a jewelry business you do not at the start have to give up your "full time - benefit someone else" job unless you are organized.
    Indeed, some in the most famous diamonds, such because the Hope diamond,
    are fancies. Many brides opt to sell their jewelry after
    their wedding.

    Feel free to visit my web blog: jewelry ()

    ResponderExcluir