Seja Bem-Vindo !!! Hoje é

segunda-feira, 12 de abril de 2010

PROJETO VIDEIRA 2010-2013 "DOIS SÃO MAIS QUE UM"







O Ministério Visão Ampla está engajado neste projeto juntamente com nosso Pastor Leomar e toda a igreja.

Este projeto visa a compra do terreno e construção da Igreja Batista Independente de Videira.

Você que esteja interessado em nos ajudar, nos mande um e-mail para maiconcpereira@hotmail.com ou entre em contato pelo fone (49) 9907-4003 Pr Leomar.

Seja você também um PARCEIRO deste projeto.

Abraços

Equipe MVA

9 comentários:

  1. Anderson (TECLADISTA)12 de abril de 2010 às 20:22

    Parabéns por essa iniciativa Pastor!!!
    Pode contar com o ministerio(MVA),2 são mais do que 1 e 10 são mais do que 20 e assim por diante,hehehe.
    Mais uma coisa, parabéns pro zé bode tbem, esses logos ficaram bons e não meia boca como o do ministério,hehehehe(brincadeira)isso ai cunhadinho, ficaram excelentes.(EU AINDA VOU DESCOBRIR QUEM POSTOU AQUELE COMENTARIO)HASHASHAS.

    ResponderExcluir
  2. 10 são mais que 20 heheheheh esta foi boa cunhadinhuuu ... pastor tamo aí né !!!!

    Abraçãooooo

    ResponderExcluir
  3. Este é um projeto de Deus e que toda Igreja tem abraçado, somos gratos a Deus e a vcs pelo apoio. É verdade Anderson, preferimos 10 que somam do 20 que atrapalham , e neste caso 10 são mais do que 20. kkk. pode crê Maicon ,o logo ficou show e juntos até o fim!!

    abração

    ResponderExcluir
  4. Eliel disse:
    Sou grato a Deus por poder ajudar neste grande projeto.É isso ai mesmo Pr. e igreja,Deus aprova pessoas que não olham p/ o tamanho do gigante mas cofian na força do seu poder.Num futuro bem próximo estaremos em nosso grande templo p/ cultuar o nosso grande DEUS.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. O importante é que 10 são mais que 20 huahuahuhauahuahauah ...

    Pastor pode sempre contar com a gente !!!!

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se já compraram o terreno e como pretendem arrecadar fundos para a compra ou melhor como as pessoas fora da igreja podem comtribuir para essa compra, sem participar da igreja se é que isso for possivel

    ResponderExcluir
  7. Olá Pedro .. a igreja ainda está vendo uns terrenos ... ainda não foi comprado ... a idéia é ter parceiros que possam nos ajudar a concretizar este projeto ... pessoas da igreja e também fora da igreja poderão ajudar ... para isso estaremos fazendo o KIT PARCEIRO ... que ainda estamos finalizando e tb com este kit estaremos enviando um boleto com 12 parcelas para o parceiro estar ajudando durante um ano com a quantia que desejar ... temos certeza que com a ajuda de todos poderemos chegar ao nosso alvo que é ter a própria igreja na cidade de Videira ...
    Pedro qualquer informação estaremos à disposição.
    Um grande abraço !!!

    Equipe MVA

    ResponderExcluir
  8. que Deus abençoe esse ministerio e que atravaz dele vcs possam ganhar muitas almas pra Jesus!!

    ResponderExcluir
  9. Deus abençoe vcs sempreee....pra Deus existe um tempo certo para tudo...o tempo de vcs chegou...aproveitem o derramar e Deus e reguem para que ele só aumente na vida de vcs!!!! não existe vitórias sem lutas....para um grande mover de Deus, deve ter uma grande tribulaçao...vcs estao pronto para tudo agora e para enfrentar o grande mover de Deus!!!!!! Glória a Deus pela vida de vcs....cada sonho conquistado....contem conosco, estamos orando por vcs....o nosso cd se tudo der certo em Março sai tbm...hehehe...abração queridos!!!! Em especial para nossos amigos mais chegados que irmãos: Vivi e Maicon!!!! amamos vcs! Paula e Vitor Meirinho (Ministério Linha de Frente).

    ResponderExcluir